Goiás tenta manter embalo contra Atlético-MG em casa

Com expectativa de casa cheia, o Goiás recebe o Atlético-MG neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com uma série de cinco jogos sem derrota no campeonato - duas vitórias e três empates -, o time goiano subiu para a 10ª colocação, com 22 pontos somados. Além disso, vem embalado por eliminar o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

31 de agosto de 2013 | 07h17

"O time do Goiás está em evolução", avaliou o técnico Enderson Moreira, deve voltar a adotar o esquema tático 4-5-1. Dessa vez, porém, ele não poderá contar com o lateral esquerdo Eron, o meia Renan Oliveira e o atacante Araújo, todos impedidos de jogar neste sábado por razões contratuais, já que seus direitos pertencem ao Atlético-MG.

Em compensação, Enderson Moreira terá o retorno do meia Tartá, que cumpriu suspensão, e do volante Thiago Mendes, recuperado de lesão. No ataque, ele pensa em poupar o atacante Walter, principal jogador do time no Brasileirão - já marcou seis gols, na briga pela artilharia -, que pode ser substituído por Neto Baiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.