Goiás tenta se afastar da zona de rebaixamento

O Goiás enfrenta o Grêmio neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. A esperança goiana para sair com a vitória é aproveitar que o time gaúcho está mais concentrado atualmente na disputa das semifinais da Libertadores.

RUBENS SANTOS, Agencia Estado

20 de junho de 2009 | 08h40

De qualquer maneira, o Goiás vive um momento turbulento. Na última quinta-feira, em julgamento no TJD de Goiás, o clube perdeu o título do último Campeonato Goiano para o Atlético-GO. Mas, como houve recurso, o caso ainda será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode acontecer um reviravolta.

Enquanto isso, o técnico Hélio dos Anjos mantém o otimismo com a recuperação do time, que ocupa o 13º lugar no Brasileirão, com sete pontos. "Não vou sair do Goiás, eu vou cumprir o contrato", disse o treinador, negando proposta do Catar.

Para enfrentar o Grêmio, o Goiás terá o desfalque do zagueiro Rafael Tolói, que está suspenso. Seu substituto será João Paulo. Em compensação, o meia Rramalho volta de suspensão e entra no lugar de Fábio Bahia, que já não poderia jogar por contusão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.