Goiás tentará se aproveitar da 'desatenção' do Inter para fugir da zona de degola

O Goiás tentará se aproveitar da desatenção do Internacional com o Campeonato Brasileiro para vencer o duelo deste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14.ª rodada, e desgrudar da zona de rebaixamento. O time esmeraldino ocupa a 16.ª colocação, com os mesmos 13 pontos do Santos, o 17.º.

Estadão Conteúdo

18 de julho de 2015 | 08h21

O adversário entrará em campo com reservas pois está preocupado com o duelo de volta contra o Tigres, do México, pelas semifinais da Copa Libertadores. Apesar disso, o meia Felipe Menezes evita comentar que a sua equipe será beneficiada e elogiou o elenco rival.

"Eles têm um grupo qualificado e muito numeroso. Precisamos fazer um jogo melhor do que o último. Não sei se eles vão estar menos entrosados do que seria com o time titular. O mais importante é que nós esperamos assimilar o que o Julinho vem pedindo para poder fazer um jogo melhor", comentou o jogador.

O Goiás alternou altos e baixos nas duas últimas rodadas. Primeiro, goleou o Santos por 4 a 1 em grande exibição e na sequência parece ter esquecido tudo, fez uma apresentação mais fraca e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0.

Recém-chegado, o técnico Julinho Camargo treinou a equipe pela segunda semana e se mostrou esperançoso com uma evolução nos próximos jogos. "Fizemos uma semana boa, eles sabem o que vão fazer dentro de campo. É um jogo difícil, mas todos os jogos são difíceis e o importante é buscar as pequenas evoluções para que a gente possa competir e tentar sair de lá com a pontuação", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.