Goiás terá mudanças para a partida contra o Coritiba

O Goiás terá mudanças para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa de problemas, o técnico Enderson Moreira é obrigado a fazer alterações. O zagueiro Rodrigo (suspenso) será substituído por Valmir Lucas. E o lateral-esquerdo William Matheus (contusão) deixa a vaga para Yuri ou Pedro Henrique.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

18 de setembro de 2013 | 08h33

Na última rodada, o time venceu o Corinthians, em São Paulo. Nos jogos fora de casa, o Goiás somou 12 pontos (3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas) e quer aumentar esta conta. Diante do Coritiba, o técnico pede humildade, já que, apesar de sonhar com o distante G4, a equipe está a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Vencer o Corinthians mudou a vida do meia Hugo, após rejeição da torcida goiana. "Nunca passei por isso na minha vida, foi uma novidade", disse sobre a faixa "Fora Hugo" ostentada em jogos em Goiânia. "Mas a gente deve estar preparado para tudo e o resultado elevou o moral da equipe", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.