Goiás vai a Criciúma para tentar manter o embalo

Depois da parada provocada pela Copa das Confederações, o Goiás retomou a disputa do Brasileirão ganhando do Vitória na última rodada. Agora, tenta manter o embalo neste domingo, quando visita o Criciúma, a partir das 18h30, no Estádio Heriberto Hülse. E precisa vencer novamente para não voltar para a zona de rebaixamento do campeonato - está com oito pontos.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

14 de julho de 2013 | 07h17

Para o jogo em Criciúma, o técnico Enderson Moreira fará duas mudanças. O zagueiro Walmir Lucas entra no lugar de Ernando, enquanto o goleiro Renan volta de suspensão e fica com a vaga de Edson. No restante do time, a formação será a mesma que bateu o Vitória, com destaque para o atacante Walter, que desencantou na última rodada do Brasileirão.

Perto de completar 24 anos - faz aniversário no dia 22 de julho -, Walter disse querer dar gols de presente para os torcedores. Ele reconheceu que está fora das condições físicas ideais, mas não se abala com a eterna luta contra a balança e promete ser o atacante decisivo que o time do Goiás precisa para manter o embalo na disputa do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.