Emilio Morenatti/AP
Emilio Morenatti/AP

Gol anulado contra Barça faz Sevilla reclamar em derrota

Time da Andaluzia também se queixa de irregularidade no terceiro gol da equipe catalã

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2013 | 19h25

BARCELONA - A atuação do árbitro Muñiz Fernández na vitória do Barcelona, por 3 a 2, neste sábado, no Camp Nou, não agradou em nada ao Sevilla. A equipe deixou o gramado reclamando muito de um gol anulado de Cala, aos 19 minutos do segundo tempo, por suposta falta do zagueiro sobre Daniel Alves ao subir para completar de cabeça a cobrança de escanteio.

Além disso, os visitantes criticaram o fato de o gol da vitória do Barcelona ter saído 18 segundos depois do fim dos quatro minutos de acréscimo prometidos pelo árbitro. "O Barcelona é uma grande equipe, mas quando não pode ganhar, vai de outros jeitos. Todo mundo viu, passaram-se 20 segundos e todos viram", reclamou Navarro, do Sevilla.

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, porém, acredita que o árbitro agiu corretamente. "Foi falta no Daniel Alves e o gol do Alexis não sei se foi além do desconto, mas em Valência nós sofremos o mesmo", comentou o treinador, em referência ao fato de o Valência ter feito seu segundo gol na vitória por 3 a 2 do Barcelona, há duas semanas, a 47min14 do primeiro tempo, pouco além dos acréscimos prometidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.