19 de abril de 2009 | 17h50
O atacante brasileiro Brandão aproveitou bem o cruzamento de Karim Ziani aos 34 minutos do segundo tempo para deixar o Olympique de Marselha com 64 pontos em 32 jogos, quatro a frente do segundo colocado Olympique de Lyon, que joga ainda neste domingo contra o Girondins Bordeaux.
O jogo foi tenso e marcado por cenas grotescas, principalmente quando o meio-campo Lorik Cana, do Marselha, e o zagueiro Arnaud Le Lan, do Lorient, foram expulsos depois de brigar em campo, a dois minutos do fim.
O Lorient abriu o placar com o atacante Kevin Gameiro, mas os visitantes empataram após cobrança de escanteio, com um gol do zagueiro argentino Renando Civelli.
Com seis jogos para o fim do campeonato, a corrida pelo título parece bem aberta, depois que o Paris St. Germain subiu para a quarta colocação ao vencer o lanterna Le Havre por 4 x 0.
Os gols foram marcados pelo atacante Ludovic Giuly, o meio-campo Jerome Rothen eo atacante Guillaume Hoarau deixaram a equipe parisiense empatada em terceiro lugar com o Bordeaux, com 59 pontos, e deixaram o Le Havre mais perto da segunda divisão.
O Marselha e o Paris St. Germain conseguiram vitórias três dias depois de terem sido eliminados nas quartas-de-final da Copa da Uefa, perdendo para os times ucranianos Shaktar Donetsk e Dínamo de Kiev, respectivamente.
Encontrou algum erro? Entre em contato