Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
JF Dorio/AE - 07/02/2012
JF Dorio/AE - 07/02/2012

Gol marcado dá confiança para Barcos no Palmeiras

Atacante argentino afirma que gol diante do Ituano fez 'tirar peso das costas'

DANIEL BATISTA, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 18h37

SÃO PAULO - Contratado para ser o artilheiro do Palmeiras, o atacante argentino Barcos já fez seu primeiro gol pelo novo clube, logo em sua estreia como titular. E, segundo ele, o gol marcado lhe deu ainda mais confiança para começar a sua trajetória com a camisa palmeirense.

Barcos estreou no Palmeiras durante a vitória por 3 a 2 sobre o XV de Piracicaba, no dia 8 de fevereiro, quando entrou no segundo tempo. Na partida seguinte, ele já foi titular do time, marcando um dos gols nos 3 a 0 sobre o Ituano, sábado passado, no Pacaembu.

"Foi uma alegria muito grande, tirei um peso das costas. É muito bom estrear (como titular) marcando gols. Dá maior confiança", admitiu Barcos, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, véspera do jogo contra o Guaratinguetá, quando ele também começará jogando.

O primeiro gol de Barcos com a camisa palmeirense foi de cabeça, mas ele avisou que este não é o seu ponto forte. "Estou aproveitando os cruzamentos do Marcos Assunção, mas o cabeceio não é meu ponto forte. Dos 27 gols que fiz no ano passado na LDU (do Equador), foram sete ou oito de cabeça. Meu negócio é mais com a bola no pé mesmo", afirmou o argentino.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.