Gol no fim da partida garante empate do Cagliari com o Palermo

Marco Sau, do Cagliari, marcou nos últimos minutos um gol de cabeça para dar ao seu time um feliz empate de 1 x 1 com o Palermo em partida pelo Campeonato Italiano neste sábado.

Reuters

15 de setembro de 2012 | 16h11

O Palermo assumiu a liderança aos 41 minutos quando o meia uruguaio Arevalo Rios chegou no limite da área para abrir sua contagem de gols na temporada.

Massimo Donati achou que iria dobrar o placar pelo clube siciliano quando cabeceou para o gol um cobrança de Miccoli faltando oito minutos para acabar a partida, mas o gol foi anulado por um controverso impedimento.

O Cagliari tomou proveito de sua sorte seis minutos depois, quando o atacante Sau igualou o placar após uma confusão perto do gol.

O empate deixa o time da Sardenha no 14o lugar, com dois pontos em três jogos e uma posição à frente do Palermo, que ganhou seu primeiro ponto da temporada.

O Milan tem a chance de se juntar provisoriamente a Juventus, Lazio e Napoli no topo da tabela com seis pontos se ganhar a partida contra o Atalanta no estádio San Siro neste sábado.

(Reportagem de Terry Daley)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTEBOLCAGLIARIEMPATE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.