Koen Van Weel|AFP
Koen Van Weel|AFP

Cillessen quebra nariz em treino e desfalca Holanda contra Inglaterra

Goleiro se choca com o atacante Huntelaar e fica atordoado

Estadão Conteúdo

27 de março de 2016 | 14h50

Em preparação da seleção holandesa para o amistoso contra a Inglaterra na próxima terça-feira, o goleiro Jasper Cillessen quebrou o nariz no treino deste domingo e foi cortado da delegação laranja. A fratura aconteceu após um choque do goleiro com o atacante Klaas-Jan Huntelaar. Logo após o lance, os jogadores holandeses mostraram bastante preocupação, e o atordoado Cillessen precisou sair de campo carregado pelos médicos.

Ainda neste domingo, a Holanda sofreu também a baixa do meia-atacante Davy Klaassen, que sofreu uma lesão no joelho. Com os dois desfalques deste domingo, o técnico Danny Blind não pode contar com oito jogadores da lista que julga ser a melhor - incluindo o atacante Arjen Robben.

Em seu site oficial, a Confederação Holandesa de Futebol anunciou a convocação de Michel Vorn, goleiro do Tottenham, para a vaga de Cillessen, e do meia Marco van Ginkel para o lugar de Klaassen.

Fora da Eurocopa, a Holanda perdeu para a França por 3 a 2 em amistoso na última sexta-feira, em Amsterdã. Na próxima terça, a seleção laranja encara a Inglaterra, que no sábado bateu a Alemanha por 3 a 2, de virada, em Berlim.

Tudo o que sabemos sobre:
InglaterraHolandaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.