Goleiro da seleção portuguesa, Beto renova por dois anos com o Sevilla

Um dos principais líderes do elenco do Sevilla, o goleiro Beto está de contrato novo. Nesta segunda-feira, ele chegou a um acordo com o clube e assinou a extensão por dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. O vínculo atual terminaria no fim da atual temporada, em junho.

Estadão Conteúdo

06 de abril de 2015 | 13h57

Titular absoluto do Sevilla e vivendo grande forma desde a temporada passada, quando foi fundamental para o título da Liga Europa, Beto só teve a boa sequência encerrada com a grave lesão sofrida diante do Real Madrid, em fevereiro, quando se chocou fortemente com Benzema durante a partida.

"Estou muito satisfeito. Tinha essa ilusão e vontade de seguir trabalhando no clube que me deu tanto. É um dia muito feliz para mim e minha família. Desde o primeiro dia me sinto muito querido pela torcida e reconhecido pelo clube, e é uma prova mais de que o clube confia em mim. Isso me dá mais responsabilidade", declarou após assinar o contrato.

Agora, Beto espera o fim das lesões para poder dar sequência ao bom momento que vinha tendo no Sevilla. "É algo que sempre acontece na carreira de um jogador. Este ano aconteceu comigo, mas o mal sempre termina. A partir de hoje estou em um nível psicológico melhor e espero que só haja momentos bonitos."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSevillaBeto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.