Arquivo/AE
Arquivo/AE

Goleiro Denis revela ansiedade para estrear no Morumbi

Substituto de Rogério Ceni e Bosco já atuou em três jogos pelo São Paulo; domingo pode enfrentar o Cruzeiro

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 13h40

O goleiro Denis já defendeu o São Paulo três vezes, mas sempre longe do Morumbi. Por isso, ele não esconde uma certa ansiedade para sua estreia pelo time no estádio, no domingo, contra o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Ainda não sei se vou jogar. Mas já me disseram que o estádio estará lotado e estou numa expectativa muito grande. Só atuei no Morumbi pela Ponte e agora espero fazer minha estreia pelo São Paulo com a torcida pela primeira vez torcendo em massa por mim. Estou concentrado para fazer um grande jogo no domingo, caso seja confirmado, e ajudar a equipe a vencer", afirmou o goleiro, que deve começar jogando.

Até a chegada ao São Paulo, o maior público da carreira do goleiro havia sido em um jogo da Ponte Preta contra o Vitória, no Barradão, quando pouco mais de 30 mil pessoas estavam presentes. Na quarta-feira, ele enfrentou o Cruzeiro, no Mineirão, diante de mais de 50 mil pessoas, e gostou da experiência.

"Quando entrei no Mineirão e vi aquela gente toda, achei demais. Nunca tinha atuado com um estádio tão cheio. Mesmo sendo da torcida adversária, não me atrapalhou em nada, pelo contrário, fiquei super concentrado no jogo. Para um jogador profissional atuar com o estádio cheio é sempre melhor", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.