Estadão
Estadão

Goleiro do Batatais faz festa com a torcida do Corinthians após final

Gérson agradece torcedores por bonita festa na decisão da Copinha

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

25 de janeiro de 2017 | 19h07

Uma cena curiosa ao final da partida em que o Corinthians derrotou o Batatais por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Pacaembu, chamou a atenção dos torcedores. O goleiro Gerson, do Batatais, foi saudar os corintianos presentes no Pacaembu.

Após a entrega das medalhas para campeões e vices, o goleiro foi sozinho até a beirada do campo, próximo do setor Tobogã e agradeceu ao torcedores. "Sem eles, essa festa não seria tão bonita. Vim dar os parabéns para eles", contou o goleiro, que entre um aceno e outro, acabou quebrando a corrente da medalha de vice.

Os corintianos, surpresos com a atitude d adversário, também foram simpáticos com o goleiro e até jogaram camisas para ele autografar. Apesar do ato, Gerson garante não ser corintiano. "Não sou. Eu torço para o time que eu estou jogando só ", desconversou.

Os jogadores do Batatais comemoraram muito o vice campeonato. No pódio, cantaram e depois foram agradecer a pequena torcida presente no Pacaembu.  Depois, alguns atletas ficaram tirando fotos enquanto o Corinthians fazia a festa pela conquista do 10 título da Copa São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa São PauloCorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.