Goleiro do Flamengo pede atenção especial com Fred

O goleiro Bruno pediu nesta quinta-feira que a defesa do Flamengo tenha uma atenção especial com o atacante Fred, do Fluminense, no clássico de domingo, no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. "O que mais temos de prestar atenção no Fred é nas jogadas de cabeça. Ele não pode ficar livre dentro da área porque ele é fera", disse goleiro.

AE, Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 15h22

Apesar da preocupação com Fred, Bruno fez questão de afirmar que Adriano, companheiro do goleiro no Flamengo, é melhor do que o atacante do Fluminense. "Sou mil vezes Adriano. Ele é o Imperador e não conseguiu isso por acaso. Fred é um grande jogador, mas tenho de puxar a sardinha para o meu lado. Ele tem muitas glórias e já fez muito pelo nosso país, tem mais jogos pela seleção", explicou.

Para o jogo de domingo, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Angelim, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Airton, Welinton e Fabrício devem compor o trio de zaga da equipe, que terá a missão de parar Fred na partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.