Goleiro do Fluminense promete retribuir apoio da torcida

Os torcedores do Fluminense tiveram que enfrentar longas filas nos últimos dias de venda antecipada de ingressos para o jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o goleiro Fernando Henrique prometeu que a disposição dos torcedores será recompensada na quarta-feira.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 18h57

"O clima é diferente nessas semanas, a torcida e a imprensa comparecem em maior número. É uma decisão sem poder perder, como todo jogador de time grande gosta. Minha mensagem para a torcida é de incentivo para ir ao Maracanã com bastante garra e torcer para a gente os 90 minutos. Não desacreditar nunca", afirmou. Até esta terça, foram vendidos 45 mil ingressos.

Fernando Henrique prometeu responder em campo as afirmações de que o Maracanã será campo neutro no duelo com o Corinthians. "Já li muita coisa nesses últimos dias que não quero nem comentar. Deixa eles pensarem que a nossa torcida não incomoda. O Boca Juniors pensou assim e o São Paulo também durante a Libertadores. Vamos entrar determinados e depois do jogo a gente conversa e vê quem tinha razão", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.