Goleiro do Grêmio lamenta empate com o Avaí: 'Pontos podem fazer falta'

Resultado poderia ter sido pior se Paulo Victor não tivesse feito boas defesas, mas não conseguiu impedir gol contra

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Poupando muitos titulares, o Grêmio voltou a tropeçar no Brasileirão, nesta quarta-feira. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho ficou no empate por 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição.

O resultado poderia ter sido ainda pior se não fosse o goleiro Paulo Victor, que fez boas defesas, especialmente nos minutos finais, quando o time da casa se lançou mais ao ataque.

Grêmio sai na frente, mas acaba cedendo empate ao Avaí no fim de jogo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

PUBLICIDADE

Ao final do jogo, o goleiro lamentou o resultado e a postura do Grêmio, que recuou demais e não conseguiu administrar a vantagem construída no primeiro tempo.

"A gente sabia que estava jogando na casa do adversário, a gente acabou trazendo um pouco o adversário para o nosso campo. Acabamos cedendo o empate e são pontos que podem fazer falta no decorrer do campeonato", analisou o goleiro.

Após dois jogos, o time de Renato Gaúcho soma apenas um ponto. Antes do empate com o Avaí, o Grêmio perdeu para o Santos por 2 a 1, em casa, na partida de estreia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.