Goleiro do Grêmio tem lesão na face e passa por cirurgia

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira que terá um desfalque certo por pelo menos 30 dias. O goleiro Busatto, reserva de Marcelo Grohe, sofreu uma pancada no rosto no treino da última sexta-feira e teve a lesão de um osso, que o impedirá de atuar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2012 | 18h41

O jogador já passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira para corrigir a fratura no assoalho da órbita direita, localizado abaixo do olho. Como Busatto vinha ficando no banco de reservas, Matheus é quem deverá passar a ser a opção imediata para o lugar de Marcelo Grohe no gol gremista.

Como Zé Roberto está suspenso e não enfrenta o Náutico na próxima quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar Marquinhos no time titular. Com isso, Guilherme Biteco, de 20 anos, deve ganhar nova chance no elenco principal.

Biteco participou, nesta segunda-feira, do treino físico que envolveu os jogadores que não atuaram por 90 minutos contra o Corinthians. O lateral Julio Cesar e o meia Wangler, em fase final de recuperação, participaram da atividade, assim como Marcelo Moreno, que já voltou da seleção boliviana. Ele retorna ao time no lugar de André Lima.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.