Goleiro do Tolima: 'Temos time para enfrentar qualquer um'

Porém, Anthony Silva reconheceu no rival brasileiro um grande adversário em campo

Efe

24 de janeiro de 2011 | 18h32

SÃO PAULO - O Corinthians enfrentará o Deportes Tolima, melhor equipe colombiana da temporada de 2010, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela fase preliminar da Copa Libertadores.

O goleiro Anthony Silva reconheceu no rival brasileiro um grande adversário, mas declarou que sua equipe tem como vencer essa disputa.

"Corinthians é uma equipe grande, importante e reconhecida, mas nós temos equipe para enfrentar qualquer uma na América do Sul", disse.

O técnico do Tolima reconhece a força do elenco paulistano, mas confia também que avançará à fase de grupos da competição.

"A equipe vai tomando forma, e isso ficou demonstrado na última partida de treino. Estudamos com detalhe o encontro da quarta-feira diante do Corinthians, uma equipe muito forte, mas acreditamos que temos chances de avançar à próxima fase", afirmou o técnico Hernán Torres.

O grupo colombiano, que viajou com 18 jogadores, espera fazer nesta terça-feira o reconhecimento do campo do Estádio do Pacaembu. A partida de volta será no dia 2 de fevereiro, em Imbagué.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.