Goleiro do Vasco festeja sequência de jogos em 2010

Um dos principais jogadores do Vasco, o goleiro Fernando Prass encerrará a temporada como o jogador que mais vestiu a camisa do time neste ano. Prass, que vem mostrando regularidade no Brasileirão, acumula uma sequência de 65 partidas e não poderá ser ultrapassado por nenhum colega de equipe nas últimas duas rodadas do campeonato.

AE, Agência Estado

25 de novembro de 2010 | 15h37

"O meu objetivo é sempre conquistar títulos, mas infelizmente não conseguimos neste ano. Mas para mim individualmente o ano foi bom. Foi importante porque joguei bastante e isso é sinal que não me machuquei, e tive um bom rendimento", ponderou o goleiro. "Se você não tiver um bom rendimento, você não consegue jogar todos estes jogos, porque a concorrência é grande", destacou.

Com esta boa sequência de jogos no Vasco, Fernando Prass repete a temporada 2009, quando foi titular de todas as partidas do time na vitoriosa campanha na Série B. Motivado, o goleiro espera manter a regularidade e conquistar títulos em 2011.

"Consegui uma grande sequência de jogos, tanto pelo meu desempenho técnico, como físico. Isso é bom porque mostra que a cada ano estou me sentindo melhor. Já no ano que vem, espero melhorar ainda mais, conquistar muitos títulos, e que seja meu melhor ano no Vasco", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.