Goleiro Felipe Alves volta a treinar e vira opção do Audax para encarar São Paulo

O técnico Fernando Diniz ganhou um novo reforço para enfrentar o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Isso porque o goleiro Felipe Alves foi liberado pelo departamento médico do Audax para o confronto deste domingo, às 18h30, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2016 | 19h29

O jogador fraturou uma costela na vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras, na 10.ª rodada, também dentro de casa, e ficou afastado dos gramados. Com isso, Sidão assumiu a titularidade nos últimos cinco jogos da primeira fase. Agora liberado, Felipe Alves trabalhou com bola nesta quinta-feira, ao lado do restante do elenco.

Ainda que à disposição, Fernando Diniz ainda trabalha para definir quem irá para o jogo. Isso porque, com o reserva Sidão o time sofreu apenas cinco gols em cinco jogos, inclusive um deles logo na estreia contra o Palmeiras, no seu primeiro lance em campo. Já Felipe Alves foi vazado 16 vezes em nove partidas. Mas é o "goleiro de confiança" de Diniz há vários anos.

Mesmo trabalhando com bola, o goleiro segue sob supervisão dos médicos e o treinador pode preferir poupá-lo diante do São Paulo. Sonhando com a Série D do Campeonato Brasileiro, o Audax precisa vencer o confronto diante da sua torcida e torcer contra São Bento, Red Bull Brasil e São Bernardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoAudax

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.