Goleiro Felipe pedirá para defender Fla contra o Resende

Com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara já garantida, o Flamengo deverá poupar alguns titulares na partida diante do Resende, neste domingo, pela última rodada. O goleiro Felipe, no entanto, já avisou que, se for questionado, pedirá para jogar.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2011 | 14h34

"Cabe mais ao treinador, mas eu quero jogar. Início do ano é bom para pegar ritmo de jogo e para que os erros aconteçam o menos possível, além de entrosar a equipe. Vou pedir para jogar", declarou.

Em fase inicial de temporada, alguns jogadores começam a sentir problemas musculares. Com a semana livre de jogos, a comissão técnica flamenguista está tendo tempo para trabalhar a parte física dos atletas.

"Fizemos uma pré-temporada muito boa. Quando temos jogos quarta e sábado, o rendimento cai um pouco. Agora, com essa semana livre, o (preparador Antônio) Mello está tirando o coro da galera. Sofremos um pouco mais, mas sabemos que é para o nosso bem", afirmou Felipe.

Já pensando na semifinal, o goleiro disse que não tem um adversário preferido. "Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Eles (Botafogo e Fluminense) têm um pouco de vantagem (em relação aos demais de sua respectiva chave), mas em decisão não tem isso", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.