Goleiro Fernando Prass comemora boa fase no Vasco

Motivado pela reação do Vasco na Série B do Brasileiro, o goleiro Fernando Prass, de 31 anos, comemorou a boa fase da equipe e disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira. O goleiro é o menos vazado da competição, com apenas quatro gols sofridos, em 12 jogos.

AE, Agencia Estado

23 de julho de 2009 | 20h40

Depois do Vasco, a equipe menos vazada é o líder Guarani, que já levou nove gols na Série B. "Tive um bom momento no Coritiba também, mas estou muito bem aqui no Vasco. É o melhor momento que estou passando como goleiro", afirmou o goleiro.

O jogador do Vasco também destacou o reconhecimento do seu trabalho pelos companheiros de equipe. "Todos estão vendo o quanto a gente trabalha, e é um trabalho desgastante, mas sempre vamos realizá-lo com muita vontade, porque vem dando resultados".

Para o goleiro, as suas boas atuações contribuem para a confiança da equipe. "Uma das principais funções do goleiro é passar confiança para os jogadores, porque isso gera tranquilidade para todos, principalmente para os zagueiros, e temos que continuar valorizando o campeonato, porque não é uma competição fácil".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.