Goleiro Marcelo é apresentado no Atlético-MG

O goleiro Marcelo, ex-Corinthians e que estava atuando pelo Bahia, foi apresentado no Atlético Mineiro nesta segunda-feira, depois de assinar contrato com o clube por dois anos, com opção de renovação por mais uma temporada.

AE, Agência Estado

29 de março de 2010 | 19h38

Mesmo ciente dos bons concorrentes que terá de enfrentar - Carini, Aranha e Renan -, Marcelo garantiu que chega para buscar uma vaga entre os titulares. "Já acompanhei o trabalho do Aranha, que é um grande goleiro, assim como o Carini e o Renan. Todos têm suas qualidades e eu tenho as minhas. Vim para brigar pela posição e espero conquistar", afirmou.

Para o novo goleiro atleticano, será uma grande experiência poder ser treinado por Vanderlei Luxemburgo. "Estar aqui é uma satisfação muito grande. Já tive a oportunidade de trabalhar junto ou jogar contra a maioria dos que estão aqui. E trabalhar com um treinador como o Vanderlei Luxemburgo é um prazer muito grande", opinou.

Marcelo destacou ainda a torcida do Atlético Mineiro. "Ter o primeiro contato com a torcida foi muito importante para mim. Já conheço de quando vim jogar contra pelo Corinthians e vi o fanatismo e o amor que essa torcida tem pelo time", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.