Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Goleiro Marcos supera as dores e é relacionado no Palmeiras

Ele deve ser titular na partida deste domingo contra a Portuguesa pelo Campeonato Paulista

AE, Agência Estado

29 de janeiro de 2011 | 15h02

SÃO PAULO - Depois de reclamar de dores no joelho após defender o Palmeiras no jogo contra o Paulista, na última quinta-feira à noite, no Pacaembu, o goleiro Marcos foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto deste domingo, contra a Portuguesa, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Marcos fez o seu retorno aos gramados na última quinta, depois de quase cinco meses se recuperando de uma lesão no joelho, e deverá voltar a ser titular neste domingo. Deola também foi relacionado por Felipão para o duelo e é a outra opção para o gol.

Além da confirmação de Marcos, as outras novidades na lista de atletas confirmados para o clássico foram o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Max Santos, relacionados pela primeira vez para um jogo do Palmeiras desde que foram contratados pelo clube.

Já o zagueiro Danilo, que viajou para a Itália para acertar os últimos detalhes de sua transferência para a Udinese, e o volante Marcos Assunção, que se recupera de uma lesão na coxa direita, ficaram fora da lista de relacionados e são desfalques certos. Eles se juntam aos meias Valdivia e Lincoln, que realizam fortalecimento muscular, e também ficarão fora do jogo deste domingo.

Neste sábado pela manhã, Felipão comandou o último treino de preparação para o duelo contra a Portuguesa. O treinador promoveu um trabalho tático e de posicionamento com o elenco sob forte calor na Academia de Futebol.

Confira os 19 jogadores relacionados para o jogo contra a Portuguesa:

Goleiros: Marcos e Deola

Laterais: Cicicnho, Vitor e Rivaldo

Zagueiros: Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro

Volantes: Márcio Araújo, João Vitor e Bruno Turco

Meias: Tinga e Patrik

Atacantes: Kléber, Dinei, Luan, Adriano, Vinícius e Max Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.