Arquivo/AE
Arquivo/AE

Goleiro Marcos vai ser poupado novamente por Luiz Felipe Scolari

Goleiro já não havia jogado contra o Ceará, quinta-feira, na vitória de 1 a 0 no Canindé

DANIEL BATISTA, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 17h35

SÃO PAULO - O goleiro Marcos vai ser poupado pelo segundo jogo consecutivo no Palmeiras. Assim como já havia acontecido na partida contra o Ceará, quinta-feira, vitória por 1 a 0, o veterano pentacampeão do mundo também não vai enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileirão. Deola novamente será o titular do gol do Palmeiras.

Marcos pretende se aposentar no fim desta temporada e já não tem mais condições físicas de atuar em todas as partidas do Palmeiras. Por isso, foi traçado um planejamento pela comissão técnica e médicos do clube para que ele consiga jogar o maior número possível de partidass até a aposentadoria. Marcos deve voltar à equipe contra o América-MG, sábado da próxima semana.

Outro desfalque do Palmeiras no Serra Dourada neste domingo será o volante Chico, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O seu substituto ainda é uma incógnita. As opção mais prováveis são o retorno de Márcio Araújo ao meio de campo (abrindo vaga na lateral-direita), a substituição simples por João Vitor ou ainda a estreia de Pedro Carmona, deixando o Palmeiras mais ofensivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.