Marcelo Sadio/vasco.com.br - 07/02/2015
Marcelo Sadio/vasco.com.br - 07/02/2015

Goleiro Martín Silva pede paciência com time do Vasco

Uruguaio, um dos principais esteios da defesa de São Januário, alega que equipe é nova e vai crescer com o tempo

Estadão Conteúdo

10 de fevereiro de 2015 | 16h13

Destaque do Vasco neste início de temporada, o goleiro uruguaio Martín Silva pede paciência com o desenvolvimento do time, que passou por grande reformulação em relação ao elenco de 2014. O jogador tem sido um dos principais responsáveis por sua equipe ostentar hoje a defesa menos vazada do Campeonato Carioca - sofreu apenas um gol em três partidas. 

"Estou muito contente com esse início. Sabemos que precisamos ter paciência e acreditar no trabalho que estamos fazendo", afirmou o goleiro após o treino desta terça-feira. "Mas quando os resultados acompanham é importante, ajuda a convencer que estamos no caminho certo. É um time novo, que está crescendo com o tempo."

Após duas vitórias consecutivas, o Vasco empatou com o Tigres, na última rodada da competição estadual. O goleiro, porém, minimizou o peso do tropeço. "Acho que um empate não é nada grave. Isso aconteceria a qualquer momento. Qualquer equipe vai perder pontos, é normal. Temos que corrigir os erros."

Na próxima quinta-feira, o adversário será o Macaé, atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e um dos times de baixo investimento do Campeonato Carioca que podem surpreender. Por isso, Martín Silva pede cautela. "Sabemos que o Macaé se reforçou para o Estadual. O time foi campeão nacional em 2014 e vai ser um jogo duro. Vamos estudar mais o time deles."
Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMartín Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.