José Mendez/EFE
José Mendez/EFE

Goleiro mexicano cita Taffarel como uma de suas referências no futebol

Corona afirmou que equipe chega motivada para Copa das Confederações

Igor Camargo, EFE

13 de junho de 2013 | 19h01

RIO - O goleiro da seleção mexicana Jesús Corona, ao lembrar de suas referências no futebol, citou o titular do gol brasileiro por quase uma década, campeão do mundo na Copa de 1994.

"Pela minha posição, o Taffarel. É um dos que sempre lembro. Da última vez em que vim jogar pelo meu clube (Cruz Azul) em São Paulo, contra o Corinthians, pela Libertadores, tive a oportunidade de falar com ele", revelou o goleiro.

Capitão da seleção olímpica que conquistou o ouro em Londres no ano passado, Corona disse guardar com carinho o encontro que aconteceu no ano passado. "Me parabenizou pela partida que eu fiz e foi algo muito motivamente", explicou.

Aliás, o camisa 12 do México garantiu estar muito satisfeito com a recepção que ele e seus companheiros tiveram no Brasil. "Estamos muito felizes de estar aqui. É um grande país, com gente muito amável e nos receberam de uma maneira excelente. Isso é importante para desempenharmos um bom papel", afirmou Corona.

O goleiro ainda garantiu que a equipe chega motivada para a Copa das Confederações, mesmo com os maus resultados recentes. "Estamos vindo de uma Eliminatória irregular, e somos conscientes de que temos qualidade suficiente para superar essa situação. Acredito que futebolisticamente vamos crescer", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.