Goleiro Rafael comemora nova chance no Cruzeiro

Com poucas chances no time titular do Cruzeiro, o goleiro Rafael está ansioso pela sequência de jogos que ele terá no gol por conta da ausência de Fábio. O titular desfalcará o time na quarta-feira, contra o Figueirense, por conta de suspensão, e no domingo, contra o Palmeiras, porque estará integrado à seleção brasileira.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 16h04

"Vai ser a primeira vez que vou poder ter a sequência de mais de um jogo, o que vai ser bom, pois vou estar com um ritmo maior no segundo jogo. Venho buscando muito isso nos coletivos e nos treinamentos. Espero estar bem preparado. Sei do meu potencial, vou entrar em campo e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória", projetou o goleiro, confiante para os dois jogos.

"Agora é mais uma oportunidade que vou ter, e espero ajudar e contribuir da mesma maneira que fiz nos outros jogos. Tenho que fazer o que faço nos treinamentos e o que fiz nos jogos em que joguei", completou.

Após cumprir suspensão no meio de semana, Fábio se juntará à seleção brasileira para o amistoso contra Gana, segunda-feira, em Londres.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroRafael

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.