Cesar Greco/ Agência Palmeiras
Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Goleiro Vinícius deve fazer estreia pelo Palmeiras em clássico com o Santos

O jovem, de 22 anos, nunca atuou em um jogo profissional pela equipe alviverde

Daniel Batista, Estadão Conteúdo

24 Outubro 2016 | 11h21

O Palmeiras pode ter uma estreia na partida contra o Santos, sábado, às 19h30, na Vila Belmiro. O goleiro Jailson recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Em seu lugar, o técnico Cuca deve escalar o jovem Vinícius, de 22 anos, que nunca atuou em um jogo profissional pelo clube.

Vinícius disputa a posição com Vagner, que chegou a ser titular logo após a lesão de Fernando Prass, mas após sucessivas falhas, foi substituído por Jailson e não jogou mais. Ele, inclusive, tem revezado no banco de reservas. No jogo com o Sport, Vinícius era uma das opções no banco.

O técnico Cuca não quis adiantar quem jogará contra o Santos, mas admitiu que pode dar uma chance ao garoto. "Ele ficou no banco e tem treinado bem. Nessa ocasião, escuto muito o preparador de goleiro (Oscar Rodriguez), que trabalha com ele todos os dias. Temos que ouvir o Oscar para ver quem está mais pronto", disse o treinador.

Cuca não terá Jailson, mas contará com o retorno de Gabriel Jesus, suspenso diante do Sport. O elenco do Palmeiras folga nesta segunda-feira e retorna aos treinamentos na terça-feira, na Academia de Futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.