Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Goleiros são oferecidos para substituir Fernando Prass no Palmeiras

Clube estuda a possibilidade de contratar mais um jogador para a posição

Daniel Batista, O Estado de s.Paulo

03 de agosto de 2016 | 07h04

Com a lesão de Fernando Prass, que passará por cirurgia no cotovelo direito e não deve mais jogar nesta temporada, empresários têm aproveitado a oportunidade para oferecer goleiros ao Palmeiras. Nos últimos dias, vários nomes chegaram até a diretoria alviverde, mas nenhuma opção agradou.

O Palmeiras não descarta a chegada de um novo goleiro. A ideia é reforçar o elenco apenas caso apareça uma boa oportunidade, algo que ainda não aconteceu. Nos últimos dias, pelo menos três goleiros foram oferecidos, casos de Paulo Victor (Flamengo), Renan (Goiás) e Everson (Ceará), mas as opções não agradam a diretoria e a comissão técnica.

Mas por enquanto, a ordem é dar confiança total para Vagner. O goleiro chegou ao Palmeiras no início do ano com o objetivo de ser preparado para suceder Prass, que já tem 38 anos. Entretanto, a lesão do titular da meta alviverde faz com que a oportunidade de mostrar serviço apareça antes do esperado para o jogador que veio do Avai e se destacou com a camisa do Ituano.

Além de Vagner, o Palmeiras conta também com o goleiro Jailson e os jovens da base, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato, que inclusive, foi convocado para um período de treinos com a seleção brasileira olímpica, em Teresópolis, e até ficou no banco de reservas na partida contra o Japão, no único amistoso do time olímpico antes da estreia da competição. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.