Gols devolvem confiança para Bruno Mendes no Botafogo

Depois de enfrentar uma temporada difícil, quando chegou a passar por uma cirurgia e não conseguiu se firmar no time do Botafogo, o atacante Bruno Mendes comemora um bom momento. Ele marcou três gols nos últimos três jogos - dois contra o Atlético-PR e um diante do Coritiba -, o que fez com que retomasse a confiança.

AE, Agência Estado

03 de dezembro de 2013 | 20h53

"Venho trabalhando muito para ajudar a equipe. O professor (técnico Oswaldo de Oliveira) está me dando chances e fiz os gols", disse Bruno Mendes, que tem contrato até o final deste ano e já avisou que espera renovar para ficar no Botafogo.

Antes disso, porém, o jovem atacante de 19 anos luta para ajudar o Botafogo a conseguir a vaga na Libertadores de 2014. Para tanto, o time precisa vencer o Criciúma no domingo e ainda torcer por tropeço de Goiás ou Atlético-PR.

"Espero ganhar o jogo e classificar para a Libertadores, é o que todos estamos sonhando desde o início do ano. Primeiro temos que fazer a nossa parte, depois secar, contar com o azar dos outros", afirmou Bruno Mendes. "Nossas determinação, raça e vontade serão importantes, o Criciúma não vai dar mole. Temos que entrar com muita determinação para conseguir vencer esse jogo."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBruno Mendes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.