Gols são resposta aos críticos, diz Cristiano Ronaldo

Depois de marcar três vezes na goleada do Real Madrid sobre o Sevilla, por 6 a 2, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, o atacante português Cristiano Ronaldo afirmou que os gols foram uma resposta às críticas que recebeu. Durante a semana, ele foi muito questionado por não ter conseguido evitar mais uma derrota para o rival Barcelona, no sábado anterior, em pleno Santiago Bernabéu.

AE, Agência Estado

18 de dezembro de 2011 | 10h08

"É para calar a boca dos que me criticam", disse Cristiano Ronaldo, ao comentar sobre os três gols marcados na goleada em Sevilha. "Estou concentrado na minha equipe. Jogamos bem. Era uma partida difícil e estamos contentes com nossa atuação", completou o astro português.

Apesar de dizer que os gols eram uma resposta, Cristiano Ronaldo garantiu que não se abala com as críticas que recebe. "Não me importo com isso, porque faço meu trabalho e o faço bem. Aqueles que me criticam não entendem nada de futebol", avaliou o jogador do Real Madrid.

Com a boa atuação em Sevilha, Cristiano Ronaldo assumiu a artilharia isolada do Campeonato Espanhol, agora com 20 gols marcados - são três de vantagem para o argentino Messi. Além disso, o Real Madrid voltou à liderança, com três pontos na frente do segundo colocado Barcelona.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCristiano Ronaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.