Gomes faz mistério sobre time do Vasco no clássico

Foi uma boa sexta-feira para o técnico do Vasco. Ricardo Gomes estava de bom humor depois de uma rodada favorável a seu time no Brasileirão e pelas presenças de Felipe e Eduardo Costa no treinamento em São Januário, que lhe dá muitas opções para armar o time para o clássico com o Fluminense, domingo, no Engenhão.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 18h41

O jogo com o Fluminense, além de ser uma grande rivalidade estadual, pode significar a tomada da vice-liderança da competição - o Vasco está em quarto lugar, colado em São Paulo e Flamengo. O que leva Ricardo Gomes a agir com toda a cautela possível. Ele fechou a atividade desta sexta-feira para a imprensa e promete fazer o mesmo neste sábado.

Assim, a escalação vascaína para o clássico deve sair apenas minutos antes de a bola rolar no domingo. "O Felipe está inteiro e treinou muito bem. Penso em utilizá-lo, assim como o Eduardo Costa. Mas dizer se começam jogando, é outra coisa. A equipe será divulgada apenas minutos antes da partida", foi o máximo que se permitiu revelar o treinador.

O elenco está motivado a proximidade dos líderes e festeja o bom momento do Vasco e a boa combinação de resultados na rodada. "A rodada realmente foi boa, mas o importante é que fizemos nosso trabalho. Agora é vencer o próximo jogo para seguir firme em busca da primeira colocação", projetou Rômulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.