Gomes renova com o Watford e garante retorno ao Campeonato Inglês

Após ser dispensado pelo Tottenham em 2014, Gomes voltará a disputar a primeira divisão do futebol inglês. Ele garantiu o retorno à elite ao acertar sua renovação com o Watford nesta quarta-feira. O clube obteve o acesso nesta temporada com o brasileiro entre os titulares.

Estadão Conteúdo

20 de maio de 2015 | 19h08

"Estou muito feliz por ter assinado contrato de três anos com o Watford", comemorou o goleiro. "Agradeço a Deus por tudo e por mais esse momento. Obrigado a minha família, aos meus amigos, meus fãs, torcedores e a todo o clube. Este time tem grande potencial para se estabilizar na Premier League [a primeira divisão do futebol inglês] e quero fazer parte disso."

Antes de chegar ao Watford no início desta temporada, Gomes defendeu o Tottenham de 2008 a 2014 - esteve emprestado ao alemão Hoffenheim em 2013. Neste período, teve boas temporadas e foi até convocado para a seleção brasileira. No entanto, caiu de rendimento nos últimos anos e acabou sendo dispensado pelo clube londrino.

No Watford, o goleiro ganhou boa chance e não decepcionou a diretoria. Não foi vazado em 15 das 44 partidas disputadas na temporada e foi considerado um dos melhores jogadores da equipe na segunda divisão inglesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsWatfordGomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.