Divulgação/Vipcomm - 1/3/2010
Divulgação/Vipcomm - 1/3/2010

Gomes tem elenco inteiro à disposição no São Paulo

Renato Silva volta de contusão e treinador poderá utilizar força máxima na partida contra o Nacional-PAR

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 20h36

O técnico Ricardo Gomes não pode reclamar da falta de opções no elenco para o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional, do Paraguai, no Morumbi. Para a quarta partida do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores, o treinador terá todos os jogadores inscritos à disposição, inclusive o zagueiro Renato Silva, que volta de contusão.

Além do defensor e de Cicinho, que reclamava de dores no glúteo mais foi liberado, Gomes também poderá contar com os titulares que foram poupados neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco: o zagueiro Alex Silva, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Washington. Além disso, o zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão, também pode voltar ao time.

A dúvida maior de Gomes deve ser para montar o meio-campo. Na partida pelo Campeonato Paulista, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wagner atuaram no setor e foram bem, mas nenhum deles havia sido titular na vitória sobre o próprio Nacional, na última quinta-feira. Assim, Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba têm suas posições ameaçadas.

Diante do time paraguaio, lanterna do Grupo 2, o São Paulo busca uma vitória para tentar terminar na liderança da chave. O colombiano Once Caldas, que vai ao México encarar o Monterrey na quarta-feira, soma sete pontos, contra seis dos são-paulinos. Já a equipe mexicana tem quatro pontos e também ameaça o clube brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.