González valoriza trabalho de Mano no Flamengo

O zagueiro chileno González avaliou nesta quinta-feira que a chegada de Mano Menezes, contratado há pouco mais de um mês, deu uma nova cara para o Flamengo. Segundo ele, o treinador já foi capaz de passar "organização e disciplina tática" ao time.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2013 | 19h29

Com a experiência de ter comandado a seleção brasileira por cerca de dois anos, Mano foi contratado pelo Flamengo no começo de junho - estava desempregado desde que foi demitido pela CBF em novembro. E, aos poucos, vem implantando seu estilo no clube.

"Mano Menezes acrescentou muito ao time. É importante sempre trabalhar com esse tipo de técnico, que já trabalhou em alguma seleção nacional. Ele trouxe organização e disciplina tática à equipe", elogiou González, que é um dos titulares do Flamengo.

O chileno também comentou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, sobre a expectativa de disputar o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Será a chance flamenguista de se afastar da zona de rebaixamento - está em 15º lugar, com nove pontos.

"É um jogo diferente, que não importa muito a posição de cada time na tabela. Na hora da partida, esquecemos isso. Meu pai sempre me falou do Maracanã. Ele dizia que a torcida comparecia em peso quando o Flamengo jogava lá", disse González.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoGonzález

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.