Divulgação
Divulgação

Gramado do estádio do Palmeiras está pronto para receber ídolos

Allianz Parque passa por mais um teste neste sábado em partida que vai marcar o adeus oficial de Ademir da Guia dos gramados

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2014 | 17h44

Os organizadores da partida de despedida oficial de Ademir da Guia correm para fazer os últimos ajustes no Allianz Parque. O evento será realizado a partir das 11h e servirá como um evento-teste na arena do Palmeiras. Algo que já está 100% finalizado é o gramado do estádio. 

A World Sports, empresa responsável pelo gramado da nova casa alviverde, divulgou imagens do gramado, que aparentemente, parece estar em excelente condições para a partida. Este será o primeiro evento em que o gramado estará totalmente pronto para um jogo de futebol. A partida contará com vários ex-jogadores que fizeram história no Palmeiras e terá 10 mil torcedores convidados na arquibancada.

A expectativa é que o primeiro jogo oficial na nova casa palmeirense aconteça no dia 8 de novembro, quando o Palmeiras recebe o Atlético-MG. O que está pendente é a capacidade do estádio. A WTorre espera liberar a arena para 43 mil lugares, sua capacidade total para jogos, mas depende de aprovação dos bombeiros. Caso contrário, o estádio deve receber cerca de 30 mil torcedores.

No total, a arena tem 97% das obras concluídas e já tem um evento oficial confirmado. Será o show de Paul McCartney, que será realizado nos dias 25 e  26 de novembro.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolAllianz Parque

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.