Granada anuncia jogador que Barça desistiu de contratar por mensagens ofensivas

O Granada anunciou nesta sexta-feira que se reforçou com Sergi Guardiola, jogador que teve a sua contratação cancelada para a equipe B do Barcelona após a descoberta de que ele publicou mensagens ofensivas à Catalunha e favoráveis ao Real Madrid em seu perfil na rede social Twitter.

Estadão Conteúdo

08 de janeiro de 2016 | 12h18

Sergi Guardiola, de 24 anos, chega inicialmente para defender o time B do Granada, que disputa a terceira divisão do futebol espanhol, explicou o clube. Assim, o futuro do jogador está enfim definido, após muita polêmica, no fim do ano passado.

O novo reforço do Granada pertencia ao Alcorcón, da segunda divisão espanhola, que o contratou após ele se destacar ao marcar 17 gols pelo Eldense, na terceira divisão, na temporada passada. As publicações foram realizadas quando ele ainda estava no Getafe B.

Ao anunciar o cancelamento da contratação de Sergi Guardiola, o Barcelona confirmou que as ofensas foram o motivo da rescisão. Posteriormente, o jogador pediu desculpas pelo incidente e se defendeu declarando que nenhuma das mensagens foram escritas por ele. Agora, ao invés de atuar pelo time B do Barcelona, ele defenderá o Granada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSergi GuardiolaGranada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.