Grêmio/Site Oficial
Grêmio/Site Oficial

Grêmio anuncia cota extra de mil ingressos para 2º jogo da final da Libertadores

Duelo de ida será nesta quarta, às 21h45, na arena gremista, em Porto Alegre

Estadão Conteúdo

21 Novembro 2017 | 16h38

O Grêmio anunciou nesta terça-feira que conseguiu junto ao Lanús, clube que enfrenta na final da Copa Libertadores, uma cota extra de 1.000 ingressos para o confronto de volta da competição continental, marcada para o próximo dia 29, na Argentina. O duelo de ida será nesta quarta, às 21h45, na arena gremista, em Porto Alegre.

Por meio de nota publicada em seu site oficial, o clube gaúcho informou que a "elevada demanda" por bilhetes motivou o pedido por esta carga extra, assim como avisou que os mesmos serão disponibilizados apenas para associados do Grêmio, sendo que cada sócio só poderá adquirir uma entrada para esta finalíssima da competição.

As vendas desta cota extra começarão às 11 horas desta quinta-feira por meio do site arenapoa.com.br/ingressos. Cada entrada será comercializada a R$ 220 cada uma e o pagamento poderá ser realizado via cartão de crédito.

O Grêmio acertou a disponibilização desta nova leva de bilhetes para a sua torcida depois de as vendas da cota inicial de 4.000 entradas terem o seu processo de reservas afetado por uma enorme demanda, que provocou um colapso no site oficial do clube. Por causa da grande quantidade de acessos simultâneos à página, a mensagem de "ingressos esgotados" foi exibida já às 9 horas da última sexta, justamente para quando foi anunciado o início da comercialização dos mesmos.

PATROCÍNIO - Também nesta terça-feira, o Grêmio confirmou que terá uma novidade no seu uniforme a partir do jogo de ida da final da Libertadores. A Uber, aplicativo de mobilidade que já era parceiro do clube desde junho, fechou contrato de patrocínio com o time e terá o seu logotipo exibido na camisa de jogo da equipe até o final de 2018.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.