Grêmio atuará com seis titulares pendurados contra o Flu

O Grêmio já terá que entrar em campo neste domingo, contra o Fluminense, pensando na partida do próximo dia 27, diante do Goiás, no Serra Dourada. Isso porque o time gaúcho atuará no Olímpico com seis titulares pendurados com dois cartões amarelos. Assim, se um deles receber o terceiro, não poderá jogar contra os goianos, em um confronto direto pelas primeiras posições do Brasileiro.

AE, Agencia Estado

15 de setembro de 2009 | 22h29

Entre os jogadores que devem ser titulares diante do lanterna Fluminense, estão pendurados o goleiro Victor, o zagueiro Rafael Marques, os laterais Mário Fernandes e Bruno Collaço, o volante Adilson e o atacante Jonas. Destes, apenas Rafael Marques não é titular absoluto, mas seguirá no time porque Léo ainda se recupera de lesão. Além dos seis, o reserva Joílson também está pendurado.

Para o jogo de domingo, o técnico Paulo Autuori só não poderá contar com o atacante Maxi López, que foi expulso na vitória sobre o Náutico e está suspenso. Em seu lugar, o treinador já adiantou que utilizará o também argentino Herrera, que vinha amargando a reserva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.