Grêmio busca a terceira vitória fora de casa

Se ainda quiser manter as remotas chances de classificação para a Copa Libertadores da América de 2011, o Grêmio tem a obrigação de vencer o decadente Atlético-MG na noite deste domingo, em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

CARLOS ALBERTO FRUET, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 08h48

Com 30 pontos conquistados, a equipe gaúcha sabe que o jogo será ser difícil, já que o adversário, que na quinta-feira levou 5 a 1 do Fluminense, no Engenhão, também precisa da vitória para escapar da zona do rebaixamento.

Para tentar a terceira vitória seguida fora de casa, o técnico Renato Gaúcho não terá os lesionados Ferdinando e Souza, mas já definiu que Fábio Rochemback volta ao time após suspensão. Fernando entra no lugar de Souza, para completar o meio-de-campo com Rochemback, Adílson e Douglas.

Renato alertou o grupo para as dificuldades que o Grêmio terá pela frente. "Já conversei com os jogadores e na preleção vou reforçar ainda mais. Lógico que podemos tirar proveito do [momento do] Atlético-MG, mas não tem jogo fácil. Tenho certeza que o Grêmio vai encontrar muitas dificuldades."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.