Grêmio busca vitória em casa para retomar a confiança

Colocado novamente sob desconfiança depois de perder para o Atlético Mineiro por 2 a 0, no último domingo, o Grêmio depende de uma vitória contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, para fazer as pazes com seu torcedor.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

12 de junho de 2013 | 07h45

O clube gaúcho é oitavo colocado na tabela de classificação, com sete pontos e, dependendo de resultados paralelos, pode avançar até para o terceiro lugar se conseguir uma vitória por goleada ou cair uma posição, se for derrotado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que voltou a ter seu trabalho questionado por parte dos torcedores, poderá contar com os titulares do momento. O treinador abandonou a ideia de revezar Elano e Zé Roberto no meio de campo e deve escalar os dois. O volante Fernando está na seleção brasileira e o atacante Vargas, na chilena, mas é provável que nenhum dos dois continue no clube depois do recesso da Copa das Confederações. Adriano e Kleber herdarão as duas posições.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.