Grêmio comemora semana livre para treinos com Julinho

Com o adiamento da partida diante do Figueirense, que acontecerá na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ganhou a semana livre para treinamentos. Este tempo será essencial para que a equipe fique ainda mais com a cara do técnico Julinho Camargo, contratado no início de julho.

AE, Agência Estado

14 de julho de 2011 | 15h08

"Estava torcendo para o Brasil ganhar pra gente ter o final de semana. É mais tempo pra trabalhar e pro Julinho arrumar a equipe. Vamos trabalhar durante a semana para que quarta possamos colocar em campo o que foi treinado", declarou o zagueiro Mário Fernandes, lembrando que a vitória do Brasil sobre o Equador, na Copa América, na última quarta, foi a responsável pela alteração na data do jogo, inicialmente marcado para o próximo domingo.

Nesta quinta-feira, no entanto, o treinamento gremista foi prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em Porto Alegre. Previsto para o Centro de Treinamento de Eldorado do Sul, o trabalho teve que ser transferido para o Estádio Olímpico. A má notícia do dia ficou por conta do zagueiro Vilson, que sofreu uma lesão no tornozelo e teve que deixar o gramado amparado.

Com 11 pontos na tabela, a equipe é apenas a 11.ª colocada no Brasileirão. Mesmo distantes das primeiras posições, os jogadores pensam grande e apontam que o objetivo é buscar a liderança, hoje nas mãos do Corinthians, que tem 22 pontos, com um jogo a menos. "Trabalhamos para isso. Vamos retomar as vitórias para alcançar o Corinthians, que hoje é o líder", afirmou Mário Fernandes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.