Satiro Sodré/DIvulgação - 10/11/2011
Satiro Sodré/DIvulgação - 10/11/2011

Grêmio confirma Caio Júnior e promete reforços para temporada 2012

Treinador será apresentado nesta segunda com missão de montar time vitorioso

AE, Agência Estado

05 de dezembro de 2011 | 10h19

PORTO ALEGRE - Sem se abater pela derrota no Gre-Nal, o presidente Paulo Odone não perdeu tempo e confirmou ainda na noite de domingo a contratação de Caio Júnior para comandar o Grêmio na temporada 2012. O dirigente aproveitou a ocasião para prometer reforços nas próximas semanas. "Vamos começar a fazer as apresentações para a próxima temporada a partir desta segunda-feira", disse o dirigente após confirmar o nome do novo treinador.

"Já faz algum tempo que o Caio nos procurou e disse que tem o sonho de treinar o Grêmio. Ele já viveu a realidade do Grêmio, foi meu jogador na minha primeira gestão. Fui o responsável pela venda dele para o futebol português quando era um garoto ainda, mas conhece a forma que o Grêmio joga, conhece o futebol gaúcho e acredito ser a pessoa ideal para montar uma equipe vitoriosa para próxima temporada", comentou Odone.

Caio Júnior, que será apresentado ainda nesta segunda, será o substituto de Celso Roth, que se despediu no domingo conceder entrevista coletiva. Roth fez apenas um pronunciamento, no qual ironizou a "clarividência" dos jornalistas. "Quero desejar a todos esportistas um Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Quero agradecer a vocês da imprensa pela compreensão e a clarividência para ver as coisas", declarou.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    futebolGrêmioCelso RothCaio Júnior

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.