Grêmio confirma contratação do meia Marquinhos

O Grêmio confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia Marquinhos, que estava emprestado ao Avaí e tinha os direitos vinculados ao Santos. Com 29 anos, o jogador acertou contrato de três temporadas com o clube gaúcho, num negócio que envolveu a ida do atacante Borges para o elenco santista.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 18h47

"Trata-se de um jogador que vai nos ajudar muito. Ele passa a ser mais uma alternativa de qualidade que o Renato Gaúcho pode contar no meio-de-campo", disse o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, ao comemorar a contratação de Marquinhos.

Marquinhos se apresenta ao Grêmio já nesta terça-feira, mesmo dia em que chega outro reforço ao Estádio Olímpico. É o atacante argentino Miralles, que vem do Colo Colo (Chile), tem 27 anos e também acertou contrato de três temporadas com o clube gaúcho.

Depois, outro reforço desembarca na quinta-feira no Olímpico. Pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, o volante Gilberto Silva estava no Panathinaikos, da Grécia, e, com 34 anos, fechou um contrato de 18 meses com o Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.