Grêmio conta com Tcheco e Maxi López para pegar Avaí

O Grêmio conta com a volta do meia Tcheco e do atacante argentino Maxi López para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos cumpriram suspensão na derrota para o Internacional, no último domingo, e suas ausências foram sentidas pela torcida, sobretudo porque os substitutos Túlio e Herrera não foram bem nos lançamentos e conclusões.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 07h52

Veja também:

linkSem Muriqui, Avaí tem problemas para encarar o Grêmio

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Sem o zagueiro Léo, contundido, e o reserva imediato Rafael Marques, suspenso, o técnico Paulo Autuori terá de escalar William Thiego na lateral direita e deslocar Mário Fernandes para o centro da defesa.

O time tricolor gaúcho precisa voltar a vencer para manter uma tênue esperança, pelo menos matemática, de seguir sonhando com a classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Se conseguir, poderá avançar da oitava para a sétima posição, com 47 pontos, desde que o Goiás perca para o Palmeiras na quinta.

Se perder, no entanto, é certo que cai para a décima posição, com os mesmos 44 pontos que tem antes de a rodada começar, sendo ultrapassado pelo próprio Avaí (44 pontos) e por Vitória (44) ou Corinthians (42), que se enfrentam em Salvador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.