Grêmio conta com volta de Borges para enfrentar Avaí

Depois da eliminação no Gaúcho, equipe tricolor tenta se redimir com torcida no Olímpico, pela Copa do Brasil

AE, Agência Estado

14 de abril de 2010 | 08h33

Eliminado na última quinta-feira nas quartas de final da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio tenta se reabilitar nesta quarta, quando recebe o Avaí, a partir das 21h50, no Estádio Olímpico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o confronto desta quarta-feira, o Grêmio poderá contar com o importante retorno do atacante Borges. Destaque do time no início do ano, o jogador sofreu uma lesão muscular diante do Novo Hamburgo, no dia 28 de fevereiro, e estava afastado desde então.

A possibilidade de disputar a Libertadores em 2011 anima o elenco gremista para buscar o título da Copa do Brasil. No Olímpico, ninguém esconde a prioridade dada ao torneio nacional. "Temos que disputar todos os campeonatos que tivermos, mas sabemos da importância de voltar para a Libertadores", disse o atacante Jonas.

Pelo lado do Avaí, a confiança é grande. Apesar de não poder contar com o zagueiro Emerson, com uma fratura na mão, e o atacante Leonardo, com lesão no tornozelo, a equipe deposita sua confiança no veterano atacante Sávio. "É um jogador determinante. Temos que ter uma atenção redobrada com ele", declarou Paulo Pereira, irmão e auxiliar do técnico Silas no Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilGrêmioAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.