Divulgação
Divulgação

Grêmio deve ter Dudu como substituto de Zé Roberto

Técnico indica que atacante deve entrar no lugar de veterano para partida contra o Newell's

AE, Agência Estado

18 de março de 2014 | 20h41

BUENOS AIRES - Ao que tudo indica, será Dudu, ponta contatado do futebol ucraniano no início da temporada, o substituto de Zé Roberto na partida contra o Newell''s Old Boys, nesta quarta-feira, na Argentina. Pelo menos foi isso que indicou o técnico Enderson Moreira, no treino na tarde desta terça, último do Grêmio antes da partida.

Com Zé Roberto fora dos gramados por pelo menos um mês, por conta de uma lesão ligamentar sofrida no jogo da semana passada, contra o mesmo Newell''s, em Porto Alegre, três jogadores disputavam a posição. Maxi Rodriguez perdeu espaço para Jean Deretti e sequer viajou com o grupo para a Argentina.

Assim, a dúvida ficou entre Dudu e Álan Ruiz, com o primeiro sendo selecionado para o time titular no treino tático comandado por Enderson Moreira. Na atividade, o grupo de jogadores trabalhou situações de jogo, cruzamentos e finalizações. Antes, o elenco fez treino físico, orientado pelo preparador Fábio Mahseredjian.

A se confirmar o time treinado nesta terça, o Grêmio vai entrar em campo pela Libertadores com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu e Luan; Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.