Grêmio deve ter Yuri Mamute e Walace como novidades na estreia contra Ponte Preta

O técnico Felipão fechou parte do treino do Grêmio neste sábado, véspera da estreia no Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, em casa. Os jornalistas puderam acompanhar apenas a segunda parte da atividade, na qual aconteceu o tradicional recreativo que antecede as partidas.

Estadão Conteúdo

09 de maio de 2015 | 20h17

A principal novidade na equipe para o duelo das 11h deste domingo deve ser a entrada de Yuri Mamute e Walace. Eles substituem, respectivamente, o centroavante Braian Rodriguez, que tem desconforto muscular, e o volante Fellipe Bastos, que sofre com dores no joelho esquerdo.

Poupado dos trabalhos de sexta-feira, o lateral-direito Matías Rodríguez participou do rachão. Mesmo assim, Galhardo deve começar como titular. A provável escalação do Grêmio para a estreia terá: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Yuri Mamute.

Para tentar atrair mais público no jogo da manhã, o Grêmio realizará uma promoção em homenagem ao Dia das Mães. Mulheres acompanhadas de sócios de Cadeira ou sócio-torcedor pagam R$ 10 o ingresso, exceto para Arquibancada Norte e visitante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.