Grêmio deverá ter time reforçado contra o Botafogo

O Grêmio inicia na tarde desta terça-feira a sua preparação para o jogo com o Botafogo, domingo, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, sob a perspectiva de atuar reforçado. O técnico Renato Gaúcho deverá ter os reforços do lateral Pará, do volante Riveros e também do meia Elano.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 12h48

Pará cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Atlético Paranaense, no último sábado, e está liberado para retornar ao time. Já Riveros, contratado junto ao turco Kayserispor, ficou fora do jogo porque o seu contrato não foi regularizado, mas agora a diretoria do Grêmio tem quase uma semana para resolver o impasse jurídico. Elano, por sua vez, não entrou em campo no fim de semana por causa de uma suspeita de lesão.

O jogo contra o Botafogo será o primeiro da equipe na Arena Grêmio sob o comando de Renato Gaúcho, que retornou ao clube na semana passada e prometeu que o time vai apresentar evolução com mais tempo para trabalhar. E as atividades para o duelo com o líder do Campeonato Brasileiro começam nesta tarde, com um trabalho no gramado suplementar do Estádio Olímpico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.